NOTÍCIAS

Vitrine Tecnológica se destaca com mais de 80% de seus espaços vendidos antes mesmo do lançamento oficial da feira.

04/08/2023


A FARM SHOW MT, a mais importante Feira do Sul do Mato Grosso, foi lançada oficialmente na manhã de sexta-feira (04), a cerimonia contou com a presença de expositores, produtores, e a diretoria do Sindicato Rural de Primavera do Leste. A feira trará para 2024 o tema: Potencializando a Produção com Tecnologia, e ocorrerá de 12 a 15 de Março, e já projeta um aumento de 30% nas vendas em relação ao ano anterior. Já na fase de lançamento, 60% dos espaços de todos os setores foram comercializados, com destaque para a Vitrine Tecnológica, que já alcançou 80% de suas vendas.

 

“A FARM SHOW MT vem se consolidando ao longo dos anos como uma das maiores feiras de negócios do Mato Grosso. A cada edição, cresce em relevância no cenário nacional, e para 2024, projetamos um crescimento de 30% no volume de negócios. Em 2023, superamos as expectativas com mais de 65 mil visitantes e mais de 400 expositores. Além disso, ultrapassamos a casa dos bilhões em volume de negócios,” afirmou Marcos Bravin, Presidente do Sindicato Rural de Primavera do Leste.

 

A feira atende a diversos setores do agronegócio e já demonstra seu sucesso de comercialização. “Em alguns setores, já temos lista de espera para aquisição de estandes,” destacou José Nardes, presidente da FARM SHOW, que enfatizou ainda, “Desde a primeira edição, a FARM SHOW é considerada um campo fértil para prospecção de negócios, somos a ponte entre os mais de 50 países representados pelas empresas expositoras e o produtor. Tudo que existe de mais inovador no setor está aqui ao alcance dos produtores.”

 

A Vitrine Tecnológica é um dos destaques da feira. Ela apresenta as últimas inovações em sementes, insumos, produtos biológicos e agroquímicos, entre outros, e mesmo com o aumento do número de terrenos disponíveis para expositores, já chegou a 80% de comercialização.

 

O presidente do Sindicato Rural de Primavera do Leste, Marcos Bravin, destacou que a FARM SHOW MT 2023 superou todas as expectativas. “2023 foi o ano em que mostramos novamente o quão importante a FARM SHOW é para o desenvolvimento do nosso município. Esperamos superar o numero de expositores de 2024, mesmo diante de cenários não muito favoráveis.”

 

Este ano, a feira trará várias novidades, com ênfase na infraestrutura: ampliação do parque de exposições, melhoria na rede elétrica, modernização do layout do parque, reforma completa do pavilhão cultural, investimentos e reformulação dos fornecedores de alimentação, novos protocolos de segurança, investimentos significativos em videomonitoramento, reformulação dos serviços terceirizados, readequação de estruturas de banheiros e construção de uma nova entrada para o público.

 

A FARM SHOW desempenha um papel significativo na economia local, impulsionada pelo grande fluxo de serviços terceirizados gerados pelo evento. Contudo, como enfatizou o Gerente do Sindicato Rural de Primavera do Leste, Carlos Donin, os fornecedores interessados em prestar serviços para a FARM SHOW devem estar devidamente registrados junto à organização do evento. “Já estamos cadastrando interessados em prestar serviços terceirizados para a feira. Isso inclui todos os setores. Mas lembrem-se: só é possível prestar serviços para a FARM SHOW mediante registro junto à organização do evento, através do site oficial da feira ou na sede do Sindicato Rural ” finalizou Donin.

 

FARM SHOW - Realização Sindicato Rural de Primavra do Leste / MT

Av. Campo Mourão, 1.500 - Distrito Industrial anexo ao Parque de Exposição - Primavera do Leste/MT - CEP: 78850-000

(66) 3498. 2008

[email protected]

(66) 99646-1906 (Contato Comercial: Carlos Eduardo)